Futuro Sustentável

O que queremos para nós, o que queremos para nossos filhos, o que queremos para as futuras gerações? Um futuro sustentável!

Para alcançarmos o desejado “futuro sustentável”, precisamos falar sobre o desenvolvimento sustentável, ou seja, necessitamos buscar formas alternativas de utilização do meio ambiente, sem esgotar os recursos naturais. A promoção do desenvolvimento sustentável depende indubitavelmente de ações políticas e sociais que estejam de acordo com a viabilidade ambiental. Voltada para as questões de preservação do meio ambiente, a Renato Massano é uma empresa que pensa no futuro sustentável, pensa no nosso futuro comum.

Buscando uma participação ativa, ecologicamente correta e de respeito ao meio ambiente, a Renato Massano comercializa produtos e materiais considerados economizadores e de alta tecnologia. Esses produtos, como torneiras, válvulas de descarga e chuveiros, limitam o consumo de água e ainda contribuem para a preservação da vida em nosso planeta. As embalagens da empresa são confeccionadas com plástico reciclável e essa é mais uma medida de respeito à capacidade regenerativa da Terra.

Um outro cuidado da empresa relacionado ao meio ambiente está voltado para o desenvolvimento local. O papelão que seria descartado pela empresa é doado a pessoas que trabalham com materiais recicláveis. Já as torneiras antigas e outros metais obsoletos são vendidos e transformados em recursos financeiros para entidades assistenciais. A proposta é agregar valores, gerar renda, melhorar a condição de vida das pessoas e harmonizar o desenvolvimento humano e social sustentável.

A Renato Massano acredita no futuro sustentável, no desenvolvimento humano, na tecnologia e no surgimento de uma sociedade convicta da sua responsabilidade pelo presente e pelo futuro.